Cinco pessoas são assaltadas em um salão no bairro Cruzeiro Celeste

Cinco pessoas foram vítimas de assalto por volta das 11h30 do último sábado (27), em um salão que fica na Avenida Armando Fajardo, no Bairro Cruzeiro Celeste quando chegaram dois indivíduos com capacetes nas mãos, tendo um deles de posse de uma arma de fogo anunciado que era um assalto e que era uma “fita dada” e que queriam somente o dinheiro que havia guardado.

Diante da ameaça o dono do estabelecimento entregou aos marginais uma quantia de R$1 mil.

Todas as vítimas tiveram seus aparelhos celulares roubados pela dupla. Elas contaram que um dos autores ficou segurando o portão de entrada do salão, enquanto o outro os roubava.

Quando deixavam o local um dos criminosos chegou a efetuar um disparo de arma de fogo para o alto.

Uma das testemunhas contou ainda que o autor que portava a arma de fogo, aparentemente um revólver calibre 38, estava o tempo todo com ela engatilhada.

Durante o rastreamento, militares encontraram alguns menores na rua jogando bola, e ao serem indagados se haviam vistos pessoas com tais características, sendo dois indivíduos um de cor escura e o outro claro, com blusas de frio de cor cinza, passando no local, relataram que passaram por eles uma motocicleta Honda/Twister de cor preta, em direção ao Bairro Promorar.

Segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui