A droga estava enterrada no quintal de uma casa abandonada

Cinco homens foram presos pela Polícia Militar de João Monlevade, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Anúncios

A ocorrência foi registrada por volta das 16h50 dessa terça-feira (27) na Rua Albertino Leão Ferreira, no Bairro Planalto.

Continue lendo após o anúncio

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, militares avistaram um dos suspeitos, de 18 anos, entrando rapidamente em uma residência abandonada. O rapaz foi abordado e dentro do imóvel os policiais encontraram mais quatro homens, de 18, 19, 24 e 25 anos.

Questionados sobre o motivo de estarem no local, todos alegaram que estavam apenas usando o ambiente para se alimentarem. Diante de denúncias de que pessoas desconhecidas estavam utilizando o local para o tráfico de entorpecentes, aproveitando que a casa estava desabitada, a equipe policial realizou buscas pelo imóvel e localizaram, no quintal enterrado em uma cova rasa, um invólucro plástico contendo em seu interior 52 pedras de crack e uma bucha de maconha.

Segundo a polícia, um dos suspeitos teria assumido a posse dos materiais apreendidos e disse ainda que mora na cidade de Itabira e que estaria em “guerra” com desafetos e que teria vindo para a cidade para não ser morto.

Os demais envolvidos não esclareceram o porquê de estarem no local, apenas que teriam alugado o imóvel.

Todos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui