Cíntia Araújo Tavares se desliga da Assessoria de Comunicação da Câmara de João Monlevade

A jornalista Cíntia Araújo Tavares não responde mais pela Assessoria de Comunicação e Relações Públicas da Câmara Municipal de João Monlevade. O desligamento da servidora, cuja portaria foi publicada ontem, 3, se deu por motivos pessoais que a impedem de permanecer no Legislativo monlevadense. “Questões profissionais envolvendo meu marido dentro da Polícia Civil paralelo ao ritmo que preciso dedicar a outros projetos resultaram nesta saída”, explicou Cíntia.

A jornalista, que ficou pouco mais de 30 dias frente à Comunicação da Casa Legislativa, agradeceu aos vereadores pela oportunidade e aos servidores pelo apoio. “Apesar do curto tempo, sinto que precisava passar novamente pelo cargo. O meu muito obrigado a todos pela confiança e pelas palavras de carinho. São recíprocas”, declarou.

De acordo com o presidente do Legislativo, Gustavo Maciel, ainda não está definido quem irá assumir a Assessoria de Comunicação a partir de agora. O setor conta com a também jornalista Maria Tereza Bicalho, que atua como Supervisora Técnica de Redação e assume interinamente a pasta.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui