Citröen é tomado de assalto em Nova Era

Um veículo Citröen C3 foi tomado de assalto por volta das 12h de ontem (8), na Rua Hermínio Muzzi no bairro Santa Maria, em Nova Era.

As vítimas, um casal de 37 e 38 anos de idade, contaram para a Polícia Militar que foram abordadas por  dois elementos em uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor prata, com placa de Itabira,  de posse de um revólver calibre .32, anunciaram o assalto. Na ação foi levado o carro e todos os pertences das vítimas.

Durante rastreamento os militares localizaram o carro roubado, abandonado em uma estrada de terra, próximo a um sítio em Nova Era. No local também foi encontrada a carteira da mulher juntamente com talão de cheque e cartões de banco, porém não foram encontrados os R$ 130,00, a chaves do veículo, e os aparelhos celulares das vítimas que também foram roubados.

Segundo a polícia a motocicleta usada pelos bandidos era furtada. Ela foi abandonada próximo do veículo e foi apreendida. O dono dela contou aos policias que seu veículo havia sido furtado quando estava em um estacionamento da empresa Vale, em Itabira, e somente percebeu após ser informado pelos militares.

Foi realizado intenso rastreamento mas, segundo a polícia, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui