No dia 23 de agosto o projeto Diversão em Cena ArcelorMittal apresenta um clássico da literatura infantil “Bonequinha Preta”. A história escrita por Alaíde Lisboa de Oliveira encanta gerações há mais de 70 anos. Em cartaz, às 19 horas, no Centro Educacional da cidade (CEJM). Os ingressos poderão ser adquiridos gratuitamente a partir de segunda-feira, 22, em dois locais em Carneirinhos: Livraria República Literária (Rua Luis Prandini, 38) e Mércia Decorações (Rua Armando Batista, 45, lj 03).

23.08.16 A Bonequinha Preta (2)A trama conta a história da aventura da Bonequinha Preta, que mesmo advertida pela menina Mariazinha a ficar bem quietinha, cai da janela ao tentar ver o gato que passava pela rua. Com músicas e brincadeiras realizadas pela companhia O Quintal de Guegué, o espetáculo utiliza bonecos e adereços em diversas situações e convida as crianças a participarem ativamente da cena, transformando o espetáculo numa celebração à alegria.

O espetáculo integra a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal, considerado um dos principais projetos do teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. Em uma maratona cultural, o projeto traz a Monlevade, até novembro, uma programação mensal com peças infantis que ensinam e educam. A agenda completa está disponível no site www.famb.org.br. Curta nossa página no www.facebook.com/DiversaoEmCena e acompanhe as novidades.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui