Clientes de boate são assaltados em São Gonçalo do Rio Abaixo

Três homens armados e encapuzados invadiram uma boate que fica localizada às margens da BR-381, em São Gonçalo do Rio Abaixo por volta das 22h30 dessa sexta-feira (27) e efetuaram um assalto.

Uma das vítimas de 48 anos disse que os marginais chegaram em um veículo, aparentemente um Fiat Palio Weekend de cor prata e após a ação fugiram levando um veículo VW/Saveiro, que ele não soube informar a placa porque teria adquirido recentemente, um celular e uma quantia de R$600,00.

Enquanto a ocorrência era confeccionada, os policias receberam outra denúncia de que indivíduos estavam desmontando um veículo na localidade de “Faxina”, Zona Rural da cidade. Os militares foram para o local, no entanto os autores já não estavam mais. Foi encontrado lá um VW/SpaceFox de cor prata, que havia sido furtado e estava sem as rodas.

Os policiais voltam para a local do roubo e a vítima contou que o veículo encontrado poderia ser o que foi usado pelos bandidos. Foi realizado rastreamento, mas segundo a PM, nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui