Clima de tranquilidade nas eleições deste domingo em João Monlevade

As eleições deste domingo (2) correm de forma trânquila em João Monlevade. Segundo a major Jayme Alves, comandante da 17a Companhia de Polícia Militar Independente, até por volta das 10h30 não havia sido registrado nenhum Boletim de Ocorrências, envolvendo o pleito eleitoral na cidade. Já na região, segundo o oficial, em algumas cidades a Polícia Militar teve que fazer a intervenção, mas nada que maior gravidade.

Boa parte do eleitorado monlevadense compareceu para votar na parte da manhã. A expectativa é que na parte da tarde a situação seja mais confortável com filas menores.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Clarisse Rosário, chefe do Cartório Eleitoral de João Monlevade, informou que apenas quatro candidatos a vereadores foram flagrados com materiais de campanha jogados próximos de seções eleitorais e serão punidos pela Justiça conforme determina a Lei.

A votação termina às 17h. Segundo Clarisse a apuração dos votos acontece a partir desse horário na quadra da escola Centro Educacional e o trânsito para veículos no entorno do local será fechado a partir das 16h. Quem for, por exemplo, sentido ao Bairro Vale do Sol, deverá pegar uma rota alternativa.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui