Cobrador de ônibus e pedestre são vítimas de assaltos seguidos em João Monlevade

Dois homens em uma moto praticaram dois assaltos seguidos em João Monlevade por volta das 20h45 dessa quarta-feira (1º). Eles estavam em uma moto Yamaha/Fazer de cor preta e utilizaram um revólver calibre 22 cromado para cometerem os crimes.

O primeiro roubo ocorreu na Rua Guanabara, no Bairro República. A vítima de 22 anos contou para a Polícia Militar que estava em frente a sua residência manipulando o celular quando os marginais se aproximaram. O carona desceu do veículo já de arma em punho e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse o aparelho.

Após a ação os criminosos fugiram na motocicleta em direção a Rua Padre José de Anchieta, tomando rumo ignorado.

Enquanto militares realizavam rastreamento à procura dos autores, outro roubo em andamento foi comunicado pela rede de rádio da PM. Desta vez no Terminal Rodoviário da cidade onde dois homens, assaltaram um auxiliar de viagem da Empresa Lopes, que fazia linha João Monlevade/Nova Era.

A vítima de 23 anos contou aos militares que estava na plataforma de embarque/desembarque de passageiros quando foi surpreendido por um homem armado com um revólver calibre 22 cromado que anunciou o assalto, roubado dele a quantia de R$120,00.

A rapaz disse que o autor retornou para o portão e evadiu em uma motocicleta que estava lhe aguardando, seguindo sentido a BR 381 e tomando rumo ignorado.

Nos dois assaltos os autores, a moto e a arma utilizada por eles tinham as mesmas características. O marginal que pilotava a moto era gordo, claro, baixo, trajando blusa de moletom branca e calça jeans. Já o comparsa dele era de cor parda, magro, estatura mediana, trajando moletom preto da Adidas, calça jeans e capacete preto.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui