Diretora Tatiana Coura . Foto: Carlos Lage

O Coletânea começa nova temporada, neste sábado, com uma hora de muitos hits, novidades do mundo musical e participação do público. Ainda refletindo uma nova realidade, com as pessoas mais em casa devido à pandemia, o programa da Rede Minas promete uma diversidade de estilos para agradar toda a família. O repertório da nova fase passa pelo pop, rock, hip hop, funk e ritmos latinos. Artistas já amados pelo público compartilham espaço com artistas independentes e em início de carreira.

Leve, descontraída e atenta às tendências musicais e da web, a atração ainda incorpora, em suas redes sociais, linguagens populares entre os jovens, como algumas típicas do Tik Tok. Aliás, a presença on-line do Coletânea continua forte e com muito bom humor nesta temporada, com participação do público e a ampliação de conteúdos produzidos exclusivamente para web.

O programa estreia a nova temporada, neste sábado (06), às 15h, com uma hora de clipes. De segunda a sexta, o Coletânea também invade a tela, com muita música, às 17h, com meia hora de duração e uma proposta temática a cada dia. Na segunda-feira, é “Dia de pop bebê” e, na terça, o espaço é para o indie e o rock. Os pedidos de quem acompanha a atração ganham ainda mais espaço na quarta, com “No aleatório”. Quinta é dia de “#TBT” e traz sucessos dos anos 80, 90 e 00. Sexta o estilo que nasceu na Coreia do Sul é o destaque com a “invasão kpop”. A atração vai ao ar pela Rede Minas e pode ser acompanhada, nos mesmos horários, pelo site da emissora: redeminas.tv

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui