Railton e Laércio rompem e não vão disputar as eleições majoritárias em João Monlevade juntos

Foi realizada na noite desta quarta-feira (3), a convenção municipal para as eleições de 2016 do Partido dos Trabalhadores (PT), que aconteceu na sede da sigla no Bairro José Elói. Cerca de 150 militantes, do PT e Partido Democrático Trabalhista (PDT), estiveram presentes ao evento em apoio à chapa formada pelas duas legendas, mais o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) e Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que confirmaram as pré-candidaturas dos médicos Railton Franklin (PDT), atual vice-prefeito da cidade para prefeito e Laércio Ribeiro (PT) como vice-prefeito, com da coligação “Juntos Por Monlevade”.

Dentre as lideranças políticas da região estiveram presentes em apoio aos pré-candidatos, o deputado estadual Raimundo Nonato Barcelos, o “Nozinho” (PDT), o prefeito da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, Antônio Carlos Noronha Bicalho, do mesmo partido.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Nozinho não poupou elogios aos pré-candidatos ao cargo majoritário, a quem definiu como “candidatura dos sonhos”. Ele pediu apoio de todos os candidatos para consolidar a chapa encabeçada pelos médicos.

Durante a convenção foram apresentados os pré-candidatos a vereadores do PT e PDT, cerca de 50 nomes.

Laércio disse que se sente envaidecido pelo convite para disputar as eleições ao lado de Railton, e que será “um assessor sem pasta”, ao lado do colega para administrar e enfrentar as dificuldades do município.

Em seu discurso Railton agradeceu Laércio Ribeiro por ter aceitado o convite para disputar as eleições ao seu lado. “Não podemos esperar que os problemas venham até nós, mas temos que ir atrás deles antes que cheguem a nós. Não podemos atrapalhar, mas ajudar a resolver os problemas. Temos que administrar a cidade como se fosse nossa casa. Vamos fazer uma campanha de alto nível, sem ilusões de coisas mirabolantes que não podemos construir”, pontuou.

Sobre o nome de Danilo do Fraga, que havia sido cogitado para disputar as eleições com apoio de Nozinho, para prefeito, e Toninho Eletricista, como vice, ele disse que esteve com Danilo e que “tudo não passou de especulações para desestruturar sua campanha”.

Railton elogiou a atual administração ao dizer que “o básico” está sendo feito. “A gestão pública e a gestão financeira, eu tenho que falar que estão corretas. Agora está faltando apoio à população com áreas de lazer, uma saúde mais ágil e mais efetiva. Na parte de gestão e responsabilidade fiscal está muito boa, agora tem que melhorar a parte humana”, disse o pré-candidato.

“Tenho certeza que não vamos decepcionar a população porque sabemos ouvir as pessoas e temos um grupo grade, de apoio, pra construir um projeto diferente para Monlevade”, concluiu.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui