Com 38%, Dr. Gentil lidera pesquisa rumo à Prefeitura de Rio Piracicaba

Dr. Gentil disputa com outros dois candidatos. Foto/ Divulgação

Uma pesquisa realizada em Rio Piracicaba entre os dias 30 e 31 de outubro de 2020 pelo Instituo de Pesquisa Soberano, para o cargo de prefeito, mostra que o médico Gentil Alves Costa, lidera a disputa com outros dois candidatos.

Um dos concorrentes tentou impugnar a divulgação da pesquisa, que está legalmente registrada e protocolada junto à Justiça Eleitoral, sob o número MG-02083/2020.

A pesquisa aponta que o candidato Dr. Gentil, lidera as intenções de voto pelo comando da Prefeitura com 38% na pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados).

Em segundo lugar está o candidato Augusto Henrique, com 25%. Na terceira colocação aparece o candidato Willian de Figueiredo, com 18%. Os que não sabem ou não responderam somam 19%.

O Instituto de Pesquisa Soberano ouviu 302 pessoas com idade acima de 16 anos. A margem de erro é de cinco pontos percentuais, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada sob o número MG-02083/2020, no Tribunal Regional Eleitoral.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui