Um veículo Mercedes Benz C200 com placas de Belo Horizonte foi furtado por volta das 13h dessa quarta-feira (25), quando ele estava estacionado na altura do número 5110, da Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Carneririnhos, em João Monlevade.

Para a polícia a esposa da vítima contou que seu marido, de 32 anos, estava na área central da cidade resolvendo algumas questões quando foi alertado por terceiros, que teriam avistado seu veículo próximo ao posto de combustível TNE do bairro Santa Bárbara.

A vítima então, parou o que estava fazendo e foi até o local onde o veículo estava estacionado e constatou que ele havia sido furtado.

Ainda segundo a esposa da vítima, seu esposo teria adquirido o carro a cerca de cinco dias e que o veículo possuí possui uma chave codificada e que só é ligado por meio de botão start.

Segundo a polícia a vítima não se encontrava no local para relatar melhor a situação do fato, uma vez que foi com amigos tentar localizar o veículo.

Ainda segundo a polícia, há câmeras nas proximidades onde ocorreu o furto, contudo devido ao comércio parcialmente fechado ficou prejudicada a obtenção de imagens para verificar as características dos autores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui