Diante de um grande público no Mineirão e com grande festa das mamães, o Cruzeiro venceu o Sport e subiu na classificação do Campeonato Brasileiro chegando a 8ª posição na tabela ao fim do jogo. O resultado foi construído com gols do zagueiro Dedé no fim do primeiro tempo e Arrascaeta no início da segunda etapa.

Anúncios

O Jogo

Continue lendo após o anúncio

O Cruzeiro tomou a iniciativa logo no começo da partida e por pouco Sassá não abriu o placar antes do primeiro minuto, deppis do chute de Arrascaeta e do rebote do goleiro Magrão. Sassá concluiu por cima do gol, porém o bandeira assinalou impedimento erradamente.

O Sport respondeu com dois bons lances do atacante Rogério. No primeiro ele recebeu de frente para o goleiro Fábio que fez uma grande defesa desviando a bola para escanteio. No segundo, o zagueiro Léo chegou na hora e desviou a bola que fatalmente iria para as redes.

Ainda no primeiro tempo, O Cruzeiro chegou mais uma vez com grande perigo. Sassá completou o cruzamento de Egídio e colocou no fundo das redes, mas o bandeira assinalou impedimento, mais uma vez de forma errada.

No fim do primeiro tempo, o Cruzeiro subiu para o ataque e marcou o primeiro gol da partida. Bela jogada de Arrascaeta pela direita, o uruguaio cruzou para área e Dedé testou firme para as redes, sem chances para Magrão.

Camisa 10

Na frente do placar, o segundo tempo começou com a Raposa em busca do segundo gol e por pouco ele não saiu com Sassá, o atacante recebeu grande cruzamento de Arrascaeta e por pouco não colocou a bola para as redes, chegando um pouco atrasado no lance.

Com 10 minutos, De Arrascaeta tabelou com Rafinha e perdeu a bola, mas lutou, tomou de Neto Moura, ajeitou o corpo e bateu colocado, no ângulo de Magrão, marcando um golaço no Mineirão, o segundo do Cruzeiro na partida.

O Maior de Minas chegava fácil ao ataque e por pouco não ampliou o placar aos 30 minutos. Egídio, o rei das assistências da Raposa, fez mais um belo cruzamento e por pouco o capitão Henrique não marcou o terceiro gol do jogo.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui