Com mais uma vitória, atleta cocaiense mira Seleção e Olimpíadas

Gustavo conquistou a medalha de ouro na categoria Adulto 4ºGUB até 68kg

No ultimo final de semana o Atleta de Barão de Cocais, Gustavo Ferreira, disputou a Copa América de Taekwondo, realizada em Arujá, interior de São Paulo. O evento aconteceu ginásio da Instituição Religiosa ‘Perfect Liberty’, reunindo cerca de 600 atletas de 5 países e de vários estados brasileiros. Gustavo conquistou a medalha de ouro na categoria Adulto 4ºGUB até 68kg.

Anúncios

“ Foram dois meses de muito treinamento, me preparei durante bem estes dias para competição. O treinamento foi pesado e com muito sacrifício, mas todo esforço valeu a pena graças a Deus, comemora o campeão. Chegamos em alto nível nesta competição onde fui feliz e conquistei o titulo da américa, isso significa que estamos entre os melhores do continente, diz. Só tenho que agradecer ao Senhor Jesus, meu Professor Silvio de Carvalho, minha família, e a todos que de uma forma ou de outra contribuiu para mais essa conquista”, diz Gustavo.

Continue lendo após o anúncio

Gustavo Ferreira é 1º colocado no ranking Brasileiro, e agora se prepara para a disputa da primeira etapa do Campeonato Mineiro 2018 que acontecerá nos dia 17 e 18/03 em Itabira. “continuarei treinando para que possamos corrigir nossos erros e aperfeiçoar nossa técnica, e chegar no nosso objetivo que é a seleção Brasileira e ás olimpíadas de 2020”, destaca o atleta.

O multicampeão Cocaiense tem patrocínio da Prefeitura de Barão de Cocais e da Droga Rede Raissa, e apoiado pela Força Jovem Universal, Policia Militar, Academia Carvalho e Invista-se.

Currículo – Gustavo Ferreira
– 1º Lugar Ranking nacional (conquistado em 2017)
– Campeão da Copa do Brasil 2017
– Bicampeão Mineiro 2015 e 2017
– Campeão Internacional 2017
– Campeão Mineiro de Poomsae 2017
– Campeão Mineiro de Kiopa 2017
– Campeão do JIMI 2017
– Hexacampeão Municipal
– Pentacampeão Regional
– 3º Lugar Camp. Brasileiro 2016
– 3º Lugar Camp. Brasileiro Poomsae 2017
– Eleito o Melhor atleta da Copa Han-sù em Santiago Chile 2017

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui