Com plenário estragado, vereadores de São Gonçalo realizam reunião na garagem

No decorrer da reunião foram feitas seis indicações

Os vereadores de São Gonçalo do Rio Abaixo improvisaram um “Plenário” na garagem da Câmara Municipal para a reunião ordinária da semana. A ação ocorreu devido a problemas no teto de gesso da sala das sessões oficiais da Casa provocadas pelas chuvas do final do mês passado.

Conforme informações da Assessoria de Comunicação, a estrutura de geso foi afetada e precisará por reparos. As reuniões da Câmara de São Gonçalo ocorrem às primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês, no horário fixo das 18h.

No encontro dessa quinta-feira (6), durante a reunião ordinária, foram indicações para minimizar o dano causado pelas chuvas na cidade. Uma delas  sugere a isenção do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) sobre os imóveis de pessoas físicas e jurídicas atingidos por enchentes e alagamentos causados pelas chuvas no ano de 2020.

Há ainda pedido de  manutenção na estrada e no mata burro da comunidade de Faxina, criação da Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil e contratação de mais profissionais para atuar diretamente na Defesa Civil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui