Comandante da 12ª Região da PM anuncia aumento de militares para Monlevade

Após 30 anos de serviço na PM, Edvânio Carneiro se aposenta

A 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (17ª Cia. Ind) vai receber novos polícias a partir de abril deste ano. A informação é do Coronel Edvânio Rosa Carneiro, comandante da 12ª Região da Polícia Militar, em entrevista ao site O Popular durante a cerimônia de posse do Tenente-coronel Fábio Barcelos, que ocorreu noite de ontem (08), em João Monlevade.

Segundo o oficial está em andamento um Curso de Formação de Soldados na Academia de Polícia Militar, que será concluído no final do mês de maio e, com a formatura desses militares, muitos serão destinados para reforçar o policiamento na cidade e região.

Na oportunidade Edvânio Carneiro elogiou a atuação dos militares que atuam na 17ª Cia. Ind. “Quem integra aqui são homens e mulheres valorosos, e tendo um comandante pra poder de forma inteligente, conduzir esses policiais nós acreditamos na possibilidade de reduzir ainda mais os índices criminais neste ano e dar mais sensação de segurança a população. Essa é a missão dada ao Coronel Fábio Barcelos. A troca tem um objetivo que é melhorar cada vez mais é  o que nós pretendemos e o que a comunidade de João Monlevade e região merece”, disse  Coronel Edvânio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui