Comando da 12ª RPM envia nota à imprensa sobre assassinato de militar

O comando da 12ª Região da Polícia Militar (12ª RPM) enviou uma nota à imprensa na tarde desta quarta-feira (14) sobre o assassinato do policial militar da reserva, o cabo Carlos Roberto da Silva, ocorrido na última sexta-feira (09) por dois homens em uma moto. O crime ocorreu no bairro Recanto, em Ipatinga.  A vítima estava em frente à sua residência quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata, com um deles portando uma arma de fogo calibre 38. Um dos bandidos atirou contra o cabo, que tentou reagir, mas foi morto na porta de casa.

Anúncios

Segundo o comunicado, desde que tomou conhecimento do crime, a Polícia Militar tem trabalhado incansavelmente, de forma incessante, na busca de responsabilizar os autores, realizando diversas Operações e diligências. Em um desses trabalhos, com o auxílio da comunidade, foi realizada a apreensão de 240 kg de maconha e a prisão de quatro autores responsáveis pela droga, no bairro Veneza.

Continue lendo após o anúncio

No mesmo sentido, foi montada uma força tarefa composta pela Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público, com a missão específica de identificação e prisão dos autores.

A Força Tarefa conta com a ajuda da comunidade através de denúncias pelos telefones 190 e 181.

Na oportunidade, a Corporação presta condolências aos familiares e amigos do policial militar que serviu no 14º BPM e foi exemplo de dedicação ao trabalho, sempre disposto a contribuir para os melhores resultados, tanto para a sociedade quanto para a Corporação.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui