Comando da PM de João Monlevade implanta “Pelotão Especial Tático Móvel”

Neste momento a polícia procura os criminosos pela cidade

A Polícia Militar de João Monlevade apresentou na tarde desta terça-feira (5), a Equipe de Operações Especiais. O grupo de militares percorreu bairros da cidade e chamou atenção por onde passou. A equipe integra o Pelotão Tático Móvel e vai atuar exclusivamente em crimes violentos, como roubos e tráfico de drogas, com objetivo de apertar o cerco, principalmente na onda de assaltos que tem deixado a população assustada.

Em entrevista no mês passado, o comandante da PM na cidade, major Jayme Alves, comentou que  “está fazendo uma série de adequações na unidade para tentar dar uma resposta de melhor qualidade, no que se refere à prevenção e repressão qualificada nos crimes. Estamos criando o Pelotão Tático Móvel, onde dentre os excelentes policias que temos vou separar alguns e treinar de forma diferenciada para realmente ter uma resposta especializada em cima de quem está praticando assaltos”.

O Pelotão Tático Móvel tem um tenente responsável pelo grupo e vão atender exclusivamente assaltos e tráfico de drogas, abordando pessoas suspeitas. Para o trabalho, a PM conta com duas viaturas blazer e sete motos.

Na tarde desta terça, a equipe já realizou operações pela cidade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui