Começa o Campeonato Amador de Futebol em Barão de Cocais

O campeonato conta com a participação de 14 times

Teve inicio no domingo (20), mais uma edição do tradicional Campeonato Amador de Futebol de Barão de Cocais. Dois jogos abriram a primeira rodada. O Cruzeirinho mostrou sua força ao vencer a equipe do Sagrada Família pelo placar de 5×2 . O jogo de fundo teve a vitória do Santa Teresa 4×1 em cima da equipe do River.

O campeonato conta com a participação de 14 times: Cruzeiro, Sagrada Família, Santa Tereza, River, Boa Vista, PFC, São Loureço, Curitiba, Amparo, Santa Tereza, São Francisco, Botafogo, Fita Azul e Operário.

Os clubes são filiados a Liga Municipal de Desportos de Barão de Cocais e outros convidados, de acordo com os requisitos impostos pelo regulamento da competição.
“Tivemos um bom público prestigiando a abertura do nosso tradicional campeonato. Teremos outros bons jogos durante a competição que promete, destaca o Diretor da Secretaria de Esportes, Renato Shumacher.

Parceria Solidária

A entrada será gratuita durante os jogos. A competição terá caráter solidário, uma parceria com a Pastoral da Saúde será elaborada no intuito de se arrecadar alimentos, agasalhos, produtos de higiene pessoal e fraldas geriátricas, em cada rodada da competição. (Doações serão arrecadas na portaria do estádio).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui