Grupo Tambores do Morro fará intervenção cultural no centro de João Monlevade

Começam em João Monlevade, nesta quinta-feira (13) as oficinas do Festival de Inverno promovido pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop). O objetivo é estimular o debate e ampliar o alcance das reflexões sobre arte e cultura em seu potencial de transformação da sociedade. Todas as atividades são gratuitas.

No dia 13, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), tem Oficina Kit Escritório Sustentável das 9h às 11h e, de 14h às 16h20, haverá Oficina Street Dance. No mesmo dia, a partir de 14h30, o grupo Coletivo 7Faces fará intervenção de teatro com a Cia Os Issos e participação de alunos de dança do Espaço Soccer em Carneirinhos. Já às 17h, tem apresentação da Bateria da Associação Atlética Acadêmica da UFOP- JM.

Na sexta-feira (14), na Casa de Cultura tem Oficina Bolsas de lona, das 14h as 17h. É preciso se inscrever no local. A partir de 14h30, O Coletivo 7Faces fará nova intervenção de teatro com a Cia Os Issos e participação de alunos de dança do Espaço Soccer, no bairro Carneirinhos. Também no centro da cidade, de 17h às 18h30 haverá Street Dance.

Nova intervenção teatral está prevista para o dia 15, a partir de 9h, em Carneirinhos. No mesmo horário há apresentação do grupo Tambores do Morro, Street Dance e Capoeira, também no centro da cidade.

Shows

Muitos shows também vão agitar João Monlevade. As apresentações ocorrem na Praça do Povo, gratuitamente, sempre a partir das 20h. Dia 13, sobem ao palco Whisky Blues Power Trio e Maurinho e os Mauditos. No dia 14, haverá show das bandas Dizarm e Tianastácia. E no dia 15 é a vez de Amanda Alves e Dani Tavares se apresentarem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui