Comédia encerra 12º Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo

Muitos risos marcaram o encerramento da 12ª edição do Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo com o show Stand Up Comedy de Leandro Mateus exibido no Centro Cultural, na noite desse domingo (31). Momentos antes, o público prestigiou o espetáculo teatral “Memórias a Venda”, na Praça da Matriz.

Anúncios
 Programação variada predominou o Festival de Inverno com animação garantida no show do sambista Dudu Nobre, na noite de sexta-feira (29), e contou com presenças de passistas de escolas de samba do Rio de Janeiro.  Na noite de sábado (30), o romantismo de Jorge Vercillo contagiou o público com hits nacionais da década de 90. Os shows foram gratuitos e ocorreram na Praça Central.

Shows musicais de artistas locais, exibição de filme e oficinas de confecção e jogos de malabares e contando causos atraíram bom público nos oito dias do evento que começou no dia 24 de julho. Outra grande atração do Festival foi o espetáculo teatral Catungui com elenco integrado por atores são-gonçalenses do grupo Ateliê de Teatro.  A peça foi exibida na noite de quinta-feira (28) e lotou o auditório do Centro Cultural.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui