Por volta das 20h40 de segunda-feira (5), um comerciante, de 64 anos, foi abordado por marginais, dentro de seu estabelecimento que fica na Rua Francisco Joaquim Gomes, que fica no Bairro Cutucum, em São Domingos do Prata.

Para a polícia a vítima contou que dois adolescentes passaram na porta da mercearia e pediram para beber água. Nesse momento, um indivíduo negro, utilizando uma touca, aproximou-se da vítima e anunciou o roubo apontando para ela o que a princípio seria uma faca.

O comerciante disse que correu para os fundos da mercearia e gritou por socorro. Já o autor se dirigiu para o caixa e roubou a cerca de R$ 130,00.

Após o roubo o autor fugiu pela Rua Sagrado Coração de Maria.

Durante rastreamento uma viatura da Polícia Militar deparou com uma moto, que ao perceber que seria abordo o condutor evadiu em alta velocidade. Os militares viram quando o garupa, com as características do autor do roubo, dispensou um objeto. Eles não foram alcançados pela viatura policial e fugiram tomando rumo ignorado.

O objeto dispensado foi recolhido e constatado que era uma arma de fogo de fabricação artesanal.

A vítima reconheceu a arma como a que o autor apresentou na hora do roubo. A vítima disse que pode ter se confundido pelo seu estado de nervosismo e imaginado que era uma faca.

Até o momento ninguém foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui