Comerciante é assassinado dentro do bar onde trabalhava

Um comerciante acabou morto com um tiro no pescoço durante um assalto a mão armada em seu bar na região de Senhora do Carmo, em Itabira. O crime aconteceu na noite deste domingo, 4.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, o comerciante Nilo Martins da Costa, de 55, foi rendido dentro do estabelecimento comercial dois criminosos que chegaram ao local e surpreenderam vítima anunciando o assalto. Os indivíduos, segundo uma testemunha, estariam com os rostos tapados, provavelmente com uma touca ninja na cor branca, e durante a ação criminosa, Nilo foi alvejado com um tiro no pescoço. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no local.

A dupla criminosa deixou o local levando o dinheiro que estava em uma gaveta que ficou abandonada e vazia no lado de fora.

Acionados uma equipe do SAMU esteve no local mas apenas pode constatar o óbito.

Na cena do crime o corpo do comerciante ficou dependurado em um buraco que se formou na parede com o impacto do seu corpo, tendo em vista que a parede da residência é de barro.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diversas abordagem à veículos na rodovia na tentativa de prender os autores.

Acionada a perícia técnica da polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe e liberou o corpo para ser removido ao necrotério do Cemitério da Paz em Itabira.

Foto: Thalles Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui