O comerciante Heron Pires Lage,54, foi morto a tiros na noite de ontem (28), na cidade de Nova Era. Ele era dono do Açougue do Heron, que fica na rua Itabira. Segundo informações, o crime foi cometido por dois desconhecidos que estavam em uma moto. Pelo menos dois tiros atingiram a cabeça de Heron. A Polícia Militar esteve imediatamente no local e levou o comerciante ainda com vida ao Hospital São José, mas ele não resistiu e morreu.

Quando foi atingido, Heron estava a uns 100 metros do açougue, no lado da passarela. Os assassinos usavam uma moto de pequeno porte, preta ou vermelha e o carona estava com roupa preta. A dupla fugiu e ainda não foi localizada. Heron era muito conhecido em Nova Era, trabalhando no ramo de açougue e com ligações na área rural há anos. O fato ocorrido deixou a população em choque.

Testemunhas contaram que suspeitam que o atirador tenha matado Heron porque dias antes ele denunciou os autores de um furto numa fazenda na região. A denúncia resultou na prisão de um homem e na expedição de outros dois mandados de prisão.Para conhecidos, Heron teria confidenciado que temia por sua vida. No entanto, o comerciante não registrou nenhum boletim de ocorrência sobre o fato.

O local onde o crime aconteceu foi vistoriado na tentativa de colher informações sobre a autoria. Imagens de uma câmera de segurança captaram o exato momento em que uma moto subiu em cima do passeio pela contra mão e efetuou os disparos que vitimou o comerciante e logo após saiu em fuga descendo as margens da BR-381.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui