Comerciante é morto a tiros no bairro Nova Monlevade

A vítima foi baleada cinco vezes

Um comerciante foi morto com vários tiros por volta das 22h35 desta quarta-feira (28) na rua Filomena Tomazia, no bairro Nova Monlevade, em João Monlevade.

Segundo a Polícia Militar, uma ligação anônima informou sobre o crime. O denunciante disse que ouviu vários disparos de arma de fogo e que havia um homem caído na rua.

Uma viatura foi enviada para a região e os policiais depararam com corpo da vítima, identificada como José Sílvio de Oliveira Carvalho, 51 anos, com intenso sangramento na cabeça e sem os sinais vitais, caído na rua.

Os militares encontraram um molho de chaves nas mãos da vítima e outro próximo de suas pernas. Junto ao corpo foi encontrado ainda um aparelho celular que foi entregue a esposa do comerciante.

Testemunhas contaram que estavam em casa quando ouviram disparos de arma de fogo e pessoas correndo pela rua. Quando chegaram ao local, viram apenas o corpo da vítima caído no chão.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil que durante os trabalhos constatou cinco perfurações no corpo de José Sílvio. Um dos tiros foi efetuado na nuca co comerciante, outro no tórax, dois na região do quadril e um próximo à virilha, do lado direito.  Foi constatado também pela perícia que a parede do estabelecimento da vítima foi atingida por disparos.

Segundo a polícia, não houve testemunhas que presenciaram o crime e nem circuito de câmeras de filmagens no local que pudessem ajudar na identificação dos autores.

Após os trabalhos técnicos, o perito liberou o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), no Cemitério do bairro Baú.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela região para tentar descobrir algo que pudesse identificar e prender o autor do crime. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do assassinato e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui