Comerciante é morto com tiro no pescoço durante assalto

Um comerciante foi morto com um tiro no pescoço dentro de um bar por volta das 21h20 desta segunda-feira, 9, na localidade de Boachá, em Ipaba.

Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local deparou com a vítima caída ao solo, já sem vida. Ela foi identificada como José Célio de Oliveira , 54 anos.

Testemunhas contaram que dois homens em uma moto chegaram ao local e anunciaram o assalto, rendendo José Célio e outros dois clientes do estabelecimento. Após revistarem as vítimas, os marginais roubaram dinheiro e celulares delas. Um dos bandidos foi até a vítima, proprietária do bar, e exigiram que ele entregasse a chave da moto, porém José Célio disse que não estava com a chave do veículo. Não satisfeito o criminoso aproximou a arma de fogo, aparentando ser uma garrucha de dois canos contra a cabeça da vítima. Assustado o comerciante teria feito um movimento tendo o autor efetuado um disparo que atingiu o pescoço da vítima, que morreu no local.

Após o crime a dupla fugiu sentido ao povoado Beija Flor. Populares apontaram um suspeito do latrocínio – roubo seguido de morte – e outros dois que foram vistos juntos dele.

Diante das informações os militares realizaram rastreamento, porém os suspeitos não foram localizados.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e após colher informações, liberou o corpo da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ipaba.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here