Um estabelecimento comercial que fica na Rua Antônio José Serra, no bairro Serra do Egito, em João Monlevade, foi assaltado por volta das 22h de domingo (24).

A vítima, um homem de 46 anos, contou que após fechar o comércio subiu para sua residência, que fica na parte de cima do ponto comercial, e ao chegar na cozinha foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver. Eles estavam com os rostos cobertos para dificultar a identificação e questionaram para a vítima onde estaria o dinheiro.

Os autores roubaram uma quantia aproximada R$1.000,00 e um cofre contendo mais R$1.000,00 em moedas. Eles roubaram ainda uma TV de 55’’, um aparelho de telefone fixo, um celular e dois notebooks.

A vítima foi amarrada pelos pés, mãos e amordaçada pelos autores e deixada deitada na sala.

Cerca de duas horas depois o comerciante conseguiu afrouxar a mordaça e acionar um vizinho, que lhe prestou socorro.

De acordo com a vítima tentou acionar a polícia no momento, contudo não conseguia devido a falta de sinal telefônico. Então ele Fez contato com o irmão que, por sua vez, acionou a PM por volta de 01h da manhã.

Para invadir o local os autores arrombaram a grade de uma das janelas.

Após a ação os ladrões colocaram todos os objetos dentro do veículo GM/Ônix da vítima, que estava estacionado na garagem, e fugiram pela BR-262, tomando rumo ignorado.

Segundo a polícia o estabelecimento possui câmeras de vigilância, contudo não estavam em funcionamento. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui