Comerciante é vítima de assalto quando seguia para fazer depósito bancário

Um comerciante de 62 anos foi vítima de assalto por volta das 10h30 dessa segunda-feira (13) quando seguia para a agência da Caixa Econômica Federal, que fica no prédio da Justiça do Trabalho, na Rua Gameleira no bairro Carnerinhos para efetuar um depósito no valor de R$9.900,00 apurados na máquina de recarga do cartão Enscon Card.

Ao aproximar do prédio onde fica a agência da Caixa, m cidadão moreno claro, gordo, trajando uma blusa de cor verde e estando de calça jeans de cor clara o abordou com uma arma em mãos, aparentando ser um revolver e dizendo “perdeu, perdeu”, ordenando que ele entregasse o dinheiro.

Após o roubo a marginal fugiu sentido à Prefeitura da cidade. Testemunhas viram quando o autor teria jogado a blusa que usava no gramado da sede do Executivo.

Foi realizado contato na prefeitura e através das imagens do circuito de vigilância eletrônica foi possível ver o autor se deslocando sentido ao bairro de Lourdes, contudo, segundo a polícia, as imagens não são nítidas, sendo possível apenas confirmar as características repassadas pela vítima.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui