Comerciante idoso é torturado durante assalto

Um comerciante de 68 anos de idade foi amarrado por bandidos durante um assalto em seu estabelecimento por volta das 17h20 desta quarta-feira, 5, às margens da MG-129 na localidade do Barro Branco em Itabira. Segundo a vítima, os assaltantes usaram as camisas para cobrir o rosto e cometer o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima afirmou que estava trabalhando no seu comércio, conhecido como Caldo de Cana, no momento em que os bandidos chegaram empurrando a porta lateral, anunciando o assalto e ordenando que ele deitasse no chão.

Os bandidos agrediram o idoso com socos e chutes, em seguida retiraram todo o dinheiro que estava no caixa, logo depois amarram a vítima e fugiram correndo em direção ao Barro Branco.

Os militares empenhados na ocorrência fizeram um rastreamento na região. Policiais do Serviço de Inteligência estiveram no local e analisaram as imagens do circuito interno de segurança que filmou a ação dos bandidos. Dois suspeitos foram identificados e estão sendo procurados.

Fonte: Thales Benício

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui