Comerciante segue suspeito de roubo e prende homem até chegada da PM

Depois de ser roubado por dois homens, um comerciante de João Monlevade foi atrás dos bandidos, conseguiu encontrar um e prendeu o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (22).

Consta na ocorrência policial que H.J.F.R. e J.H.V. invadiram uma lanchonete, na avenida Armando Fajardo, no bairro Cruzeiro Celeste, por volta das 22h. Eles anunciaram o assalto e exigiram que os clientes do local entregassem os celulares. Em ato contínuo, simulando estarem armados, a dupla foi até ao caixa da lanchonete e roubou R$ 150,00. Depois, fugiram sentido a BR-381.

O dono da lanchonete e um cliente usaram  um carro para seguir os suspeitos do crime. J.H.V.foi pego e colocado dentro do veículo até a chegada da Polícia Militar.

Para a equipe policial, J.H.V. alegou que o amigo foragido o chamou para ir até a lanchonete. Ele disse que não poderia abandonar o parceiro. O suspeito afirmou ainda que ele e o comparsa estavam armados com uma faca.

A polícia iniciou um rastreamento para localizar o segundo suspeito do roubo. H.J.F.R. foi achado na rua Alameda Cearense, no bairro Novo Cruzeiro. No entanto, conforme os policiais, ao avistar a viatura, ele entrou em um lote,  fugiu margeando um córrego e se escondeu no meio do mato. Até o momento ele não foi localizado e nem os produtos roubados recuperados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui