O horário de atendimento do comércio em João Monlevade terá alterações no feriado de Carnaval. No sábado (2), as lojas têm permissão para funcionar das 9h às 14h. Na segunda e terça-feira (4 e 5), os estabelecimentos ficam fechados e retomam o expediente na quarta-feira de Cinzas (6) a partir do meio-dia.

Já as repartições públicas municipais fecham na sexta e reabrem na quinta-feira, às 7h. Serviços essenciais como coleta de lixo e atendimentos de emergência no Pronto Atendimento do Hospital Margarida serão mantidos. Em João Monlevade, não haverá festa de Carnaval. Mas quem ficar na cidade pode se divertir no bloco Sapeca Iaiá.

Com grande tradição no bairro Centro Industrial, os foliões saem todos os dias de festa, a partir das 19h, da rua Tietê.

Para os que preferem aproveitar o feriado de Carnaval para exercer a fé e a meditação, o tradicional Rebanhão com Cristo será mais uma vez realizado em João Monlevade. Em sua 16ª edição, o evento acontece de sábado (2) à terça-feira (5), a partir das 14h, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Loanda.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui