Começa ainda nesta semana os trabalhos da equipe que integra a Comissão de Transição do governo em João Monlevade. Na tarde desta segunda-feira (23) deve ocorrer a primeira reunião entre membros da atual e da nova gestão do município. A Comissão de Transição é formada por membros da atual e da nova gestão.

Os trabalhos serão coordenados por Giovani Silva que também coordenou a campanha do prefeito eleito, Laércio Ribeiro (PT) e por Eduardo Bastos, servidor de carreira da Secretaria de Planejamento. Os nomes dos demais integrantes da comissão ainda não foram anunciados. A previsão é de que sejam conhecidos assim que a prefeita Simone Moreira (PTB) assinar decreto.

A prefeita Simone Moreira deve repassar ao prefeito eleito, Laércio Ribeiro, o maior número de informações possíveis para que o sucessor tenha conhecimento da situação do município com os principais projetos e programas em andamento.  O objetivo da comissão é traçar um panorama e fazer um levantamento de todas as informações da prefeitura.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui