O prefeito de João Monlevade, Dr. Laércio Ribeiro (PT), o vice-prefeito Fabrício Lopes (Avante), o chefe do setor de Habitação, Antônio Batista Miranda Contrapino e o vereador presidente da Comissão de Habitação da Câmara de João Monlevade, Fernando Linhares (DEM), estiveram nesta quinta-feira (18), como o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos, para discutir o Programa Minha Casa Minha Vida, em João Monlevade. Também estiveram presentes o deputado federal Igor Timo (Podemos), que intermediou a reunião, o assessor do deputado federal Leonardo Monteiro, Vitor Dellorto, e o procurador jurídico da Prefeitura de João Monlevade, Hugo Lázaro.

O programa habitacional do município precisa de alguns ajustes. Desde meados deste ano, a administração municipal discute a problemática com a Gerência Regional de Habitação da Caixa em Governador Valadares. O assunto também foi abordado em audiência pública na Câmara de Vereadores.

Continue lendo após o anúncio

“Nossa administração está atenta para que todos os problemas apontados no bairro Planalto sejam resolvidos da melhor maneira possível. A reunião de hoje com o Secretário Nacional de Habitação foi muito produtiva e estamos confiantes que vamos conseguir regularizar a situação no Residencial”, afirmou Dr. Laércio. O vice Fabrício Lopes endossou as palavras do prefeito e reforçou que a reunião foi fundamental para orientar os “meios legais para regularização do conjunto habitacional”.

Encontros

A comitiva de João Monlevade também esteve no gabinete dos deputados Hercílio Diniz (MDB), Reginaldo Lopes e Leonardo Monteiro (ambos do PT).

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui