Um deles autoriza transferência de veículo da Câmara para a Prefeitura; o outro nomeia rua

A reunião ordinária da Câmara Municipal de Itabira terá dois projetos em primeiro turno na próxima terça-feira, 10 de outubro. As matérias foram discutidas e liberadas durante a reunião de comissões desta quinta-feira 5.

Um dos projetos (83/2017), do vereador Weverton Júlio de Freitas Limões, Nenzinho (PMN), oficializa o nome da rua Galileia, no bairro Madre Maria de Jesus. O outro, da Mesa Diretora, dispõe sobre a transferência de um veículo Voyage 1.6, ano 2013/2014, da Câmara para a Prefeitura de Itabira.

De autoria do Executivo, foi discutido também um projeto que autoriza a doação de áreas no bairro Colina da Praia ao Estado de Minas Gerais. Os vereadores não liberaram a matéria para votação devido à ausência de um anexo constando a avaliação do bem.

O objetivo, segundo justificativa assinada pelo prefeito, é regularizar o terreno onde se situa a Escola Estadual Palmira de Moraes. Com a doação, a instituição poderá receber recursos estaduais e do Governo Federal “para investir na qualificação dos alunos, equipe de profissionais e melhorias das dependências”. O imóvel se divide em lotes, com tamanhos entre 400 m² e 750,28 m².

Relatórios

Em segunda discussão e votação, volta à pauta na próxima terça-feira o Projeto de Resolução de autoria da Mesa Diretora que aprova os relatórios contábeis da Câmara. Os documentos se referem ao mês de agosto de 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui