A reunião das Comissões Temáticas da Câmara aconteceu nesta segunda-feira (24), devido ao feriado do dia 20 de junho de 2019 (quinta-feira). Os vereadores liberaram dois projetos para votação na próxima Reunião Ordinária prevista para o dia 25/06/2019.

Uma das matérias que deverá ser apreciada é de autoria do Prefeito Ronaldo Magalhães (PTB), o PL 72/2019 que institui a temática do empreendedorismo na rede municipal de ensino, como foco na promoção da Cultura Empreendedora.

Na justificativa, o executivo informa que o referido projeto visa à vinculação entre a educação escolar, o trabalho e as práticas sociais, enfatizando a importância das escolas proporcionarem aos alunos conhecimento e desenvolvimento de outros saberes, de modo que os mesmos tenham uma formação ampla e encontrem-se preparados para o mercado de trabalho.

Também deverá ser votado o Projeto de Resolução N° 18/2019, aprovando os Relatórios Contábeis da Câmara Municipal de Itabira, referentes ao mês de abril de 2019.

Por fim, o Vereador André Viana (Podemos), ressaltou que há dois anos vem investigando a questão da venda de combustíveis na cidade de Itabira, e que ainda essa semana estará em Brasília para tratar novamente sobre o assunto.

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui