Encontrar um parceiro ou aquela pessoa especial com quem compartilhar o dia-a-dia é geralmente algo complicado na maioria dos casos. Alguém com quem conversar quando algo acontece, para desabafar e se sentir apoiado. Isto é algo muito importante e altamente valorizado na sociedade de hoje. Desta forma, parece que está implícito o fato de ser feliz, o fato de ter uma namorada. 

Especialmente porque com o ritmo rápido e as formas de vida na sociedade, com tanta pressão e ansiedade, uma fuga é necessária. É por isso que muitas pessoas, principalmente homens, vão em busca de acompanhantes no Rio de Janeiro, porque, além das relações sexuais, também passam algum tempo conversando. Todos eles o apreciam muito. Eles falam sobre trabalho, família, interesses… Muitas das coisas que afetam sua vida diária e precisam ser ditas em voz alta. Enquanto isso, eles levam seu tempo e se dedicam a ouvir tudo o que têm a dizer e a responder com calma.

Em muitos casos, eles são estranhos completos que mal trocaram várias mensagens. Acaba sendo uma oportunidade de ouro para desabafar porque encontram neles uma pessoa que os escuta e mostra seu apoio. 

Atualmente, é muito fácil encontrar tudo o que você está procurando. Graças às novas tecnologias e inovações, entre outras coisas, o alcance e as oportunidades de comunicação em tempo real são imensos. Um exemplo claro é o das redes sociais. Neles podemos ver como, ano após ano, está aumentando em milhões o número de usuários que eles têm.

Mas, além disso, há também outras aplicações que permitem às pessoas se conectarem e, portanto, a possibilidade de magia e de amor surgir. Eles são os mais conhecidos e especializados em encontrar uma amante. Em que todos aqueles que baixam e se registram estão procurando a mesma coisa. Basta carregar um par de fotos, descrever-se no perfil e pronto. Tão simples que em cinco minutos você pode estar pronto. E no momento em que duas pessoas com os mesmos interesses coincidem… É feito o contato. A partir desse momento, é a eles que compete, quer acabe numa data e evolua para mais ou fique lá. Mas é lá que se produz o primeiro contato a partir do qual pode nascer aquele amor que muitos anseiam por encontrar.

Há até mesmo muitas pessoas que se registram em mais de uma dessas aplicações. E ainda assim, eles não conseguem encontrar o que procuram, aquele alguém especial. Será que não é tão fácil encontrar essa pessoa especial, ou é que existem tantas oportunidades que você não sabe qual delas é a certa ou por onde começar? 

De acordo com estudos, embora existam tantas opções, dependendo da idade, orientação sexual e do que você está realmente procurando, algumas aplicações são melhores e mais recomendáveis do que outras. Grindr não é o mesmo que Meetic, por exemplo.

Mas não termina aí. Há também cada vez mais portais de publicidade para adultos que estão aumentando sua presença na Internet, como o Skokka. Uma oportunidade para todos aqueles que não querem gastar tempo e esforço em algo que não têm certeza se vão conseguir. Por que quando podem procurar e contatar uma das garotas acompanhantes em Juiz de Fora que oferecem tudo o que desejam? Para tornar todas as suas fantasias realidade e também para falar sobre qualquer assunto. 

É por isso que para poder encontrar o que ou quem você está procurando, primeiro é preciso saber onde procurar. Mas acima de tudo, o mais importante é o que você está procurando. Porque com a quantidade de práticas e relacionamentos que existem agora … qualquer um é claro com tudo.

A primeira coisa é acabar com as expectativas e assumir que nada é perfeito, como nos filmes. Aquelas comédias românticas onde à primeira vista, em qualquer canto, ambos os personagens se apaixonam profundamente. Se ao menos cruzando duas palavras ou mensagens você pudesse saber quem é o casal ideal! Isso certamente pouparia muita dor de coração e desgosto. 

Entretanto, é o verdadeiro caminho para os seres humanos aprenderem o que realmente querem e o que não querem. Experiências na vida que são inevitáveis.  Além disso, se você não correr riscos e nem sequer tentar, é praticamente cem por cento certo que você não encontrará nada ou ninguém. É por isso que você tem que conhecer todas as possibilidades que você tem para encontrar o amor ou alguém que lhe sirva.

Embora o objetivo da vida não seja encontrar uma namorada, você não deve perder seu tempo ou sua ilusão por não encontrar uma. Entretanto, a estrada pode ser muito divertida, basta perguntar àqueles que apreciaram a companhia de acompanhantes em Belo Horizonte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui