Comunidade do Una de Baixo tem obra para área de lazer autorizada

A comunidade do Una de Baixo, em São Gonçalo do Rio Abaixo, terá área de lazer com mini pista de caminhada, quadra de esportes, academia ao ar livre, playground e banheiros.

O contrato para a construção do espaço foi assinado nesta manhã (9), pelo prefeito da cidade Antônio Carlos Noronha Bicalho, junto com o secretário de Obras, Sandro Pena, e as representantes da Sondart, Sondagens Fundações e Serviços Eireli-ME, Marina Costa Lima Torres Gervásio e Maria Gabriela Martins da Costa. A obra custará R$ 769.186,88.

“O investimento neste novo espaço recreativo visa proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores, oferecendo mais oportunidade de prática esportiva e lazer para as crianças, jovens e adultos da localidade”, escreveu o prefeito em sua rede social.

No ano passado, a prefeitura de São Gonçalo do Rio Abaixo, inaugurou Playground da Praça Central da cidade. Na época, o prefeito Antônio Carlos anunciou que a administração municipal já estudava a implantação de outros espaços de lazer na cidade.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui