Conceição anuncia chapa, Djalma desiste da Prefeitura e vice de Danilo é incógnita

A pré-candidata a prefeita de João Monlevade, Conceição Winter (PPS), anunciou na noite de ontem (18) o nome Gercy Couto (PR) como pré-candidato a vice- prefeito (PR). Além do diretório dos partidos de base, o lançamento contou com a presença de futuros candidatos a vereador, simpatizantes e do vereador Vanderlei Miranda (PR).

Antes de anunciar o nome de Gercy na chapa com Conceição, houve uma tentativa do PPS e do PR em reaproximar o PDT. No entanto, a sigla se mostrou irredutível na manutenção da pré-candidatura de Danilo Dias. O nome que irá compor com ele a chapa majoritária também é uma incógnita. É ventilado nos bastidores políticos que o ex-vereador Antônio de Paula Magalhães (Toninho Eletricista-PHS), seja anunciado ainda nesta semana como o pré-candidato a vice prefeito, na chapa de Danilo.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Enquanto as chapas se formam, o atual presidente da Câmara de Vereadores, Djalma Bastos (PSD), que havia anunciado a sua pré-candidatura a prefeito, voltou em sua decisão e desistiu do cargo majoritário. A justificativa é que não conseguiu apoio necessário, apesar de tentar diálogos com partidos de oposição. Agora, o partido de Djalma deve apoiar a pré-candidata Simone Carvalho (PSDB). Ela entra na disputa tendo como pré-candidato a vice Fabrício Lopes (PMDB).

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui