Concurso da Câmara de São Gonçalo tem 63 candidatos por vaga

Câmara de São Gonçalo do Rio Abaixo (Arquivo/OP)

Neste domingo (4), serão realizadas as provas do concurso da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo. Se inscreveram para o concurso 566 pessoas, que disputam as nove vagas oferecidas para Auxiliar Administrativo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Informática e Contador.

Anúncios

Os candidatos estão distribuídos nas Escola Municipal Manoel Gonçalves e Escola de Tempo Integral. Os portões de acesso aos locais de aplicação da Prova serão fechados pontualmente no horário divulgado para realização das mesmas, às 14h. O candidato deverá comparecer ao local das provas 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para o fechamento dos portões munidos com Comprovante Definitivo de Inscrição – CDI (disponível no site da empresa: https://concursos.exameconsultores.com.br/informacoes/347/ – Área do Candidato ), cédula oficial de identidade ou outro documento equivalente (obrigatória a apresentação), original ou cópia autenticada, não sendo aceitos protocolos ou declarações, e caneta esferográfica azul ou preta.

Continue lendo após o anúncio

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento ou casamento, títulos eleitorais, carteiras de motorista (modelo antigo ou modelo novo com o período de validade vencido), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade, nem documentos ilegíveis, não identificáveis e/ou danificados.

A empresa que promoverá o concurso é Exame Auditores e Consultores LTDA. Ela foi definida através de processo licitatório 123/2017.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui