Concurso elege hoje (14), Miss e Mister Afro 2017

O evento terá início pontualmente às 21h no salão nobre do Real Esporte Clube. Foto: Arquivo

Acontece hoje (14) a partir das 21h, no salão nobre do Real Esporte Clube, a 16ª edição do concurso de beleza Miss e Mister Afro, promovido pelo colunista social Anselmo de Oliveira.

Segundo o idealizador do projeto, o evento visa valorizar a cultura, a autoestima e a beleza negra. O evento será apresentado pelo radialista Ronny Alcântara, da Rádio Cultura AM e da Rádio Global FM.

Participam dessa edição, 28 concorrentes, divididos nas categorias “Miss, Mister (jovens) e “Senhoras”. Segundo Anselmo de Oliveira, cada candidato terá duas entradas. A primeira, em traje de gala e, a segunda, com vestimentas afro. “Fico orgulhoso em promover o evento. “Mesmo indo de encontro a todo o descaso cultural, principalmente, no que tange a Cultura Negra, o Miss Afro segue comemorando 16 anos de realização. Dificuldades fazem parte de grandes trajetórias e não seria diferente com esse evento que há anos luta contra o preconceito racial e exclusão social dos negros, que no simples fato de concorrer, já eleva sua autoestima e aprende a se valorizar cada vez mais”, disse Anselmo de Oliveira.

Após o desfile, acontece show da banda “Deixa se Envolver”. Toda a renda do bar do evento será destinada às obras de reforma da igreja São Judas Tadeu, no Centro Industrial. Os ingressos custam R$15.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here