“O Brasil vai voltar a crescer e nós vamos participar desse novo momento”, previu o presidente da Usiminas

O desejo de retomar a aproximação entre representantes da Usiminas e da comunidade ipatinguense foi a tônica da visita do presidente da companhia, Sérgio Leite de Andrade, à prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, no início da tarde dessa terça-feira (14). Ambos destacaram a confiança em que a cidade e a empresa vão voltar a crescer nos próximos anos.

“Estamos enfrentando as consequências de uma crise, sem desanimar e com muita fé na caminhada para um período de recuperação. Ipatinga e a Usiminas vão reviver seus melhores momentos; tenho a convicção de que nossa cidade está retomando seu caminho de desenvolvimento”, disse a prefeita Cecília Ferramenta.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Sérgio Leite, por sua vez, assegurou que a intenção é manter essa proximidade com a comunidade local, recuperando uma tradição mantida pela Usiminas desde a sua fundação. O presidente da Usiminas citou, ainda, que as suas primeiras ações estavam concentradas na renegociação das dívidas, mas que agora o momento é de produzir.

“Produto de qualidade, nós temos. Agora é produzir”, resumiu o executivo, reforçando que também confia numa recuperação da economia para os próximos anos. “O Brasil vai voltar a crescer e nós vamos participar desse novo momento”, previu o presidente da Usiminas.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui