Confira as seis cidades do Rio Grande do Sul que vão ganhar voos regionais

close up from turbines of an airplane

A Gol Linhas Aéreas começou a vender as passagens para seis destinos regionais no estado do Rio Grande do Sul. A companhia terá voos diretos de Porto Alegre para as cidades de Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo.

Segundo a Gol, os novos destinos serão operados em parceira TwoFlex, companhia que usa em ruas rotas o avião Caravan que transporta até nove passageiros. Os novos destinos terão as decolagens concentradas no Aeroporto Internacional de Porto Alegre, que permitirá a conexão fácil e rápida dos passageiros dessas cidades com os voos diários e diretos para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília.

Em função destes voos, já é grande a procura nos sites de buscas por Gol passagens aéreas pelos passageiros das cidades beneficiadas. O início das operações acontecerá em datas os diferentes. No dia 20 setembro deste ano a cidade de Bagé começa a receber voos para a capital gaúcha. Santa Rosa será em 9 de novembro, Rio Grande, 21 de novembro e São Borja 16 de dezembro.

No dia 20 de dezembro deste ano começam as operações em Santana do Livramento e 20 de dezembro – Passo Fundo. Você pode aproveitar para comprar passagens promocionais para esses destinos durante a Black Friday da Gol.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui