Ao comprar pacotes para Fernando de Noronha, no litoral de Pernambuco, é preciso ficar atento às regras de permanência. Para entrar na ilha é preciso pagar a Taxa de Preservação Ambiental. Se o viajante for ficar apenas um dia, terá que pagar R$ 73,52. Por 10 dias a taxa será de R$ 520,52.

Em abril deste ano começou a valer um decreto que proíbe a entrada de plástico descartável em Fernando de Noronha . O decreto impede o uso e a comercialização de recipientes e embalagens como garrafas plásticas de bebidas abaixo de 500ml, canudos, copos, talheres descartáveis, sacolas de supermercado, isopor e demais objetos compostos por polietilenos, polipropilenos ou similares.

Noronha é um dos melhores pontos de mergulho do mundo. O motivo é a temperatura da água de 26° e visibilidade de até 50 metros na horizontal. Quem nunca mergulhou poderá realizar o batismo Submarino, acompanhado de um instrutor a uma profundidade de até 12 metros. Já os mais experientes com curso comprovado farão mergulhos mais profundos. É recomendamos usar sandálias, boné, roupa de banho e mergulho.

Anúncios

As companhias Gol e Azul oferecem voos para Fernando de Noronha. A dica é comprar pacotes de viagens baratas para Recife. A partir da capital pernambucana é possível viajar para a ilha pagando menos. Os voos da Azul e da Gol partem de Recife.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui