O clima é de decisão para o Atlético Mineiro, para a partida desta quarta-feira (16), contra o São Paulo, pela 26ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar Às 21h30, no Morumbi.
Vice-líder da competição, com 46 pontos, o Galo pode reduzir para apenas um ponto a diferença em relação ao líder São Paulo, em caso de vitória na capital paulista.
“Clima de decisão com certeza. A gente sabe que é um jogo muito difícil, o São Paulo vem com uma equipe muito forte e bem treinada, um trabalho duradouro do Diniz também, a gente sabe que isso faz muita diferença, mas a gente está confiante, confiamos na nossa equipe e na nossa comissão para fazer um grande jogo e buscar os três pontos”, afirma o zagueiro Gabriel.
“Estamos encarando como uma final, como vamos encarar as 12 rodadas seguintes. Sabemos a dificuldade que vai ser, uma equipe muito bem treinada e muito qualificada, mas estamos nos preparando muito bem para esse jogo. A gente sabe que vai ser difícil, mas temos plena confiança no nosso trabalho, na nossa comissão e em todos os jogadores. Com certeza, vamos para lá fazer um grande jogo e buscar esses três pontos”, completa o defensor atleticano.
Para o duelo na capital paulista, o técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o capitão Réver, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
No primeiro turno, no Mineirão, o Galo venceu o São Paulo por 3 a 0, com dois gols de Alan Franco e um de Jair.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui