O período de inverno começa no dia 21 de junho e termina em meados de setembro, sendo que os meses mais frios são junho e julho onde as temperaturas chegam abaixo de zero graus. A Argentina é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que adoram viajar para os destinos de inverno.

Os pacotes de viagens para Argentina destacam as atrações turísticas para este inverno, principalmente para a cidade de Bariloche, que investiu em infraestrutura para receber turistas de todo o mundo.

O Cerro Catedral, maior centro de esqui da América do Sul, trouxe novidades como melhorias no transporte para subir a montanha e alterações na pista panorâmica e no sistema de geração de neve. Passando pela orla da montanha, esquiadores e praticantes de snowboard são privilegiados por uma vista única, a cordilheira dos Andes e os lagos da região. Para quem gosta de aventuras radicais, o Catedral Snow park exigirá o máximo dos praticantes de esqui pois traz novos e desafiadores trajetos.

Anúncios

No centro de esquí nórdico, é possível praticar esqui cross-country, passear em quadriciclos na neve e aproveitar a noite de montanha numa hospedagem. Também poderá aproveitar a gastronomia local num jantar gourmet.
Vale do Challhuaco

O vale do Challhuaco, a 20 quilômetros de Bariloche, possui uma incrível floresta de lengas (árvore típica da região), vegetação nativa e uma lagoa congelada. A cada parada pode-se desfrutar da gastronomia local em espaços aquecidos e com ambiente de montanha.

No seu pacote de viagem, vale a pena incluir a capital Argentina e fazer vários passeios em Buenos Aires, tornando seu passeio completo e perfeito para curtir o inverno.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui