Consep elege nova diretoria para biênio 2018/2020

Nova diretoria eleita. Foto: Divulgação

Em evento realizado na quarta-feira (12), no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de João Monlevade (Acimon), foi eleita e dada posse à nova diretoria e os conselhos fiscal e deliberativo do Conselho Comunitário de Segurança Pública de João Monlevade (Consep- Setor 1).

De acordo com a direção, é meta do Conselho atuar junto à sociedade, visando mediar e ajudar a resolver questões que sejam de interesse comum a todos os moradores de João Monlevade. O grupo ainda afirma que a sua independência é apolítica e visa democratizar todos os canais, parcerias e apoios advindos de todos os grupos e classes.

A direção do Consep será composta por: Saulo Amaral do Nascimento (Presidente); Hamilton Henrique Siqueira (Vice -Presidente), Racíbia Alves de Moura (Primeiro secretária)Ricardo Martins dos Santos (Segundo secretário), Raimundo Nonato Mota (Primeiro Tesoureiro), Ronaldo Marques de Oliveira (Segundo Tesoureiro). Conselho deliberativo: Gilberto Cardoso Parreira, Julio Maria Batista, Edgard Luís Pena de Moraes. Conselho Fiscal: Lara Cristina Moreira, Maria Goretti Cota Martins,Marcelo da Silva Moura (Titulares). Mariana Loren de Araújo Silva Azevedo, Ana Maria Varela Viana Lemos e Nádia Cota Guimarães são as suplentes.

Nova diretoria eleita. Foto: Divulgação
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui