Contas do Hospital Margarida passam por auditoria

Hospital Margarida (Arquivo/ O Popular)

A diretoria da Associação São Vicente de Paulo (ASVP), mantenedora do Hospital Margarida, contratou, recentemente, uma empresa de assessoria contábil para auditar as contas da gestão da casa de saúde.

Por ser uma entidade filantrópica, a Associação precisa aprovar o seu balanço fiscal anualmente. A empresa Svp & Associados, de Belo Horizonte, já realiza um diagnóstico completo da situação financeira do hospital.

“Os trabalhos consistem em auditar compras, processos financeiros, contratos e pagamentos feitos pelo Hospital Margarida, ao longo de 2018. Esse trabalho é fundamental para garantir a transparência da gestão e a responsabilidade com os recursos que chegam ao hospital”, afirma o provedor José Roberto Fernandes. A Assembleia do Conselho Fiscal do Margarida está marcada para o mês de março. O evento é aberto à comunidade e vai apresentar detalhes da gestão financeira da entidade ao longo de 2018.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. JOÃO MONLEVADE É UMA VERGONHA. SÓ TEM UM HOSPITAL , NÃO QUIZ TER CORPO DE BOMBEIROS POR PICUINHA, NÃO TEM CAMPO DE EXPOSIÇÃO. AINDA BEM QUE FUI EMBORA SESTA CIDADE. MUITO RUIM E FEIA. HOJE MORO NA MAIS LINDA DE MINAS. ARAXÁ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui