Copa 2018: veja o que abre e o que fecha em João Monlevade

Bola da Copa do Mundo 2018, na Rússia (Foto: Adidas/Divulgação)

Com a chegada da Copa do Mundo 2018, o comércio e repartições públicas em João Monlevade vão funcionar em esquema especial na primeira fase do mundial, a partir do segundo jogo da seleção brasileira, no dia 22 de junho. O objetivo é facilitar a ida e a volta para o trabalho e garantir fácil acesso para quem vai se deslocar para assistir aos jogos.

Conforme portaria assinada pela prefeita Simone Moreira (PSDB), o expediente nas repartições pública no dia 22 será das 13h às 17h. Já no dia 27, o funcionamento vai das 7h ao meio dia. As escolas municipais se adequarão ao horário dos jogos e as repartições incumbidas de atendimentos emergenciais deverão manter, preventivamente, serviços de plantão.

As lojas abrirão no dia 22 de junho das 13h às 19h e no dia 27 das 8h até as 14h. Os bancos também terão horário de atendimento diferenciado. Em dias de jogos marcados para as 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias do interior, capital e regiões metropolitanas será das 13h às 17h. Já nos dias de jogos às 11h, o atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será feito das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Quando os jogos estiverem marcados para o horário das 15h, o atendimento ao público será realizado das 9h às 13.

Publicidade

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui