Copa Gospel começa com 26 gols em João Monlevade

A I Copa Gospel de Futebol Soçaite teve início no último final de semana no Clube SESI, no bairro José de Alencar. No sábado, a prefeita Simone Carvalho Moreira prestigiou o evento, dando o pontapé inicial, por ocasião da abertura da competição. As equipes Metodista e Presbiteriana empataram em 2 a 2. Já a 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) Mangabeiras venceu a equipe Resgatando Vidas por 4 a 2. No domingo, o time da 3ª Batista e a equipe da 2ª IEQ Belmonte fecharam o placar em 3 a 3. A 6ª IEQ venceu a 12ª IEQ Loanda, pelo placar de 9 a 1.

A competição é realizada pela Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com a Liga Monlevadense de Futebol e a Igreja do Evangelho Quadrangular.

Os próximos jogos serão nos dias 7 e 8 de abril. No dia 7, sábado, às 14h, se enfrentam 2ª IEQ Belmonte e Batista Atalaia e, às 15h, El Shaday e 12ª IEQ Loanda. Já no domingo, dia 8, às 14h, tem Presbiteriana e Resgatando Vidas. Às 15h, jogam 1ª IEQ Mangabeiras e Metodista.

A final da Copa será no dia 29 de abril, dia do aniversário de 54 anos do município de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui