O Informe Epidemiológico sobre a incidência da Covid-19 em João Monlevade, desta terça-feira (4), aponta que nas últimas 24 horas, a cidade registrou mais 29 casos positivos da doença. São vinte mulheres, oito homens e uma criança, de 4 anos, do sexo masculino.

Apesar do número expressivo, a Vigilância em Saúde afirmou que parte dos casos positivos foi testada anteriormente pelo Hospital Margarida. A unidade de saúde só divulgou os números hoje, mas não especificou quantas pessoas fizeram o exame antes.

Com os novos pacientes, João Monlevade chega à marca de 1.632 casos confirmados do novo coronavírus. Desse total, 1.531 pacientes são considerados recuperados da doença. Outros 78 estão em isolamento domiciliar e mais 106 casos suspeitos são monitorados. Um óbito continua em investigação e 15 pessoas morreram em decorrência da doença em João Monlevade.

Segundo informações do Hospital Margarida, em relação a residentes em João Monlevade, além das pessoas com coronavírus na enfermaria (seis) e no CTI (um), um paciente está no ambulatório e três na enfermaria, com suspeita da doença, aguardando resultado de exame.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui